*Foram três anos fazendo o que nunca havia sido feito. Três anos em que o impossível se tornou possível com diálogo, desenvolvimento e dignidade*
Transformamos em realidade projetos que muita gente já não acreditava que seriam possíveis: o Rodoanel, que São Paulo espera há 20 anos, o túnel imerso Santos-Guarujá, que saiu do papel após um século, e a Linha 17-Ouro do Metrô, que será entregue em março depois de mais de uma década. A Tabela SUS Paulista permitiu que mais pessoas fossem atendidas e que pudéssemos realizar um número recorde de cirurgias.
Na segurança, o Muralha Paulista conectou milhares de câmeras para criar uma barreira virtual contra a criminalidade. Com o fim da Cracolândia, histórias foram retomadas e o Centro da Capital ganhou uma nova cara. Com coragem e respeito, reassentamos mais de 700 famílias da Favela do Moinho, que ganharam um lar digno e seguro.
Este é um governo de entregas, não de promessas, um governo que foi lá e fez, mostrando que São Paulo está direção certa.